APRESENTAÇÃO

Textos e silêncios pretende ser um espaço reflexivo ecumênico, fundamentalmente voltado para a vida concreta das pessoas a partir de textos e livros, mas também do caminhar contemplativo e meditativo, da vivência amorosa e solidária dos que, de alguma forma, partilharam comigo suas vidas, dores, sofrimentos e esperanças. A eles - e a vocês - devo a minha vida, o olhar que desenvolvi de existência e a experiência cristã do encontro com o Cristo servidor que nos salva. A eles sou devedor, minha eterna gratidão.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

LIBERDADE DE IMPRENSA! QUE IMPRENSA?

Meus irmãos , minha irmãs. A zona leste está toda fechada desde ontem a noite pelo PCC! Ontem a noite minha namorada teve de dormir na rua na casa de amigas por ordem emitida pelo PCC, que proibiu o condomínio a permitir o acesso de qualquer um  a suas casas a partir das 21 horas. Hoje pela manhã continuou igual. Agora a noite esta sem ônibus - podem ver a linha Jd. Danfer - Parque  D. Pedro!!! só as peruinhas, que alguns dizem estar ligadas e controladas pelo PCC estão circulando mas a população segue em panico e o governo nada faz. A Imprensa, por sua vez, não repercute nada, absolutamente nada.; A POPULAÇÃO NÃO EXISTE PARA A IMPRENSA. Só quando lhes interessam é que existe  o povo. a execução de pessoas inocentes pela ROTA provocou o protesto... a morte dos pobres nada aparece na televisão, mas se ocorre em Ipanema, Copacabana ou na Paulista.... a pena de morte segue existindo, seja ela a da morte física e das torturas policiais, seja a da morte por falta de informação, de educação, de consciência. e quando se fala de liberdade de imprensa, para uma imprensa popular e democrática, falam de ditadura, de impedir a democracia. Que democracia? estão mesmo interessado em democracia, em divulgar a informação? A quem, portanto, defendem?

Nenhum comentário: