APRESENTAÇÃO

Textos e silêncios pretende ser um espaço reflexivo ecumênico, fundamentalmente voltado para a vida concreta das pessoas a partir de textos e livros, mas também do caminhar contemplativo e meditativo, da vivência amorosa e solidária dos que, de alguma forma, partilharam comigo suas vidas, dores, sofrimentos e esperanças. A eles - e a vocês - devo a minha vida, o olhar que desenvolvi de existência e a experiência cristã do encontro com o Cristo servidor que nos salva. A eles sou devedor, minha eterna gratidão.

domingo, 9 de setembro de 2012

Falecimento de meu pai

Meu pai veio a falecer nesta data no Rio de janeiro e deverá ser cremado na quarta feira. durante a semana devo escrever algo e me pronunciar com mais detalhes e reflexões. Fazia tempo que estava doente, a meses internado em UTI. Cremos no Deus salvador que nos encontra amorosamente no fim desta jornada que vamos tecendo por entre as pessoas a tocar os corações e plantar eternidades.
Peço a todos orações por minha familia, que possam reconhecer as mãos do senhor também nestes dias e por meu pai Pio Cesar de Lobão Portellada. a missa de uma semana será celebrada no próximo domingo as 10:30 horas na Paróquia Anglicana da Santa Cruz situada a Rua Borges Lagoa 172 na Vila Clementino, perto do metro Santa Cruz.

Nenhum comentário: